Chevrolet Opala

Junto com uns tantos ao lado.

S2010003

Foto de Russel.

6 Respostas para “Chevrolet Opala

  1. Ano 80, interior do 79 ainda… lindo de lata, mas já baixado no Detran, ou seja, nem querendo um comprador pode andar com ele nas ruas!

  2. á se eu podesse tirar todos os carros dá aí porque eu sou fasinado por opala e caravan como podem deixar esses carros sem dono isso não pode acontecer com eu sabendo disso judiança nem que eu leve nas costas…

  3. oi quero visitar esse lugar

  4. bahh eu tenho mt pena desses carros gente. adoro carros antigos como opala corcel 1 e 2 maverick etc. como mostra na fotu essta otimo

    s

  5. eu so queria aquele do modelo 70 ao lado esquerdo do branco ai sim eu estava bonito na foto kkkkkk

Deixe uma resposta

