Chevrolet Opala

Festival do Opala/Caravan abandonados…

S2010009

Foto de Russel.

12 Respostas para “Chevrolet Opala

  1. Aquilo no parachoques é, acredite, cimento! Como foi parar ali, não sei… devia ser carro de pedreiro! Um lindo 73! Que pena!

  2. Aquelas letrinhas, o dono me vendeu: 10 reais cada uma… os frisos das lanternas e as molduras da ré/lente também… deu 300 tudo; ele pagou 250 pelo carro no leilão; desmanche, amigo, dá lucro. (vendi as peças pelo Mercado Livre para um Opaleiro de SP… por 450… ganhei também uns pilas)… Tenho fotos deste Opala já sem as pecinhas, ou seja, mais depenado ainda…

  3. NOOOSSSAAA!!!
    Meu sonho!!! um 74 cupê!! Poxa!!!

  4. Muito me surpreende este modelo de Opala se encontrar abandonado e ainda com os acessórios originais. O mais provavel seria ele estar bem pintado e polido em alguma feirinha, pois está em forma apesar do abandono.

  5. ba amigos muito legal as fotos porem um crime paraquem gosta de carros antigos eu em paticular de opala possuo um e sei como e dificil mantelo em bom estado

  6. marcelo fernandes mande fotos do opala para brunnorabelo@hotmail.com
    eu to procurando um 74 fas tempo

  7. nao joguem eessa raridade fora pega a lataria e pesas e vende pra quem monta.

  8. eu montei assim mesmo nesse estado e agora ele ta aqui zerinlho

  9. meus amigos é uma pena encontra esses reliquias abondanadas no tempo de souber de alguem quem tem um assim e queira desoculpar o lugar é me chamar que vou la e faço esse favor de tirar nossa vai ser um trabalho tao grande que eu nao vou me encomodar nem um pouquinho (edimir_teixeira@hotmail.com)

Deixe uma resposta

