Chevrolet Caravan

Seria uma sucata ou estaria em reforma?

 

c1

 

c2

 

c3

 

Fotos de Marcelo KT.

2 Respostas para “Chevrolet Caravan

  1. Eu estou amargurado da vida pq eu sou facinado por caravan,opala,dodgedart,landal,plyumouth,maverick,charger r/t e mais então quando eu vejo um carro desse sendo maltratado eu fico triste porque eu só tenho apenas 16 anos e não tenho carro nenhum meu pai já teve um caravan só que teve que vender e aí fiquei triste sem poder ter um carro desse então colaborem e botem esses carros pra rodar porque são poucos e tem que vinver estigando seu motor todos os dias.

  2. Ola!
    concordo com você, eu mesmo resgatei uma 78 que estava abandonada, o ex dono dela faleceu e a familia abandonou o pobre brinquedinho, que agora ganhou nova cor, novos sapatinhos 17″, novas peças no geral, ganhou parte elétrica e coração novos.
    esta ficando novinha de novo, como se estivesse saindo da fabrica, e junto com você venho fazer um apelo, para quem tem dessas máquinas e não tem carinho por elas venda, doe , sei la, mais não maltrate essas pobres máquinas.
    E nós amantes dessas peças raras agradecemos.
    abraços!!

Deixe uma resposta

