Fiat Uno e VW Fusca

Vejam só,tanto carro bom pro povão pobre usar,e tão aí,jogados pra leilão,sucateados…

f1

f2

f3

Fotos de Marcelo KT. Observação:o blog não está abandonado,é por que não tenho tempo sobrando pra postar.

10 Respostas para “Fiat Uno e VW Fusca

  1. aeeeeeeeeee

    onde eu consigo um desses fusca ae kkkkkkkkk

    eita qnt carro abandonado ae pow

    t + completo q o meu kkkkkkkkkkk

    falow ae ….

  2. ai onde é esse leilão.

  3. pelo jeito é tudo zero kilometro nenhum tem placa rsrs

  4. mande resposta sobre estes fuscas, onde eles estão,quero compralos.

  5. a uno joga fora agora o besouro da um pra mim que eu aceito kkkk

  6. Qual a historia desses carros? estão a venda? peças?

  7. to só por um uninho 96

  8. bah. que judiaria o cara ve uns carrinho bem assim abandonado agente da tão duro pra comprar um carrinho e tem gente que não da valor ao que tem

Deixe uma resposta

