Ford Ka

Esse tá na garagem da minha casa,meu…o motivo?Advinhem…

 

imag001x

 

imag002a

 

Fotos de Matheus(eu mesmo xP) e eu improvisei com o meu super mega hiper blaster Nokia 2630 com resolução de 640×480 e câmera VGA,até que não ficou ruim as fotos…

4 Respostas para “Ford Ka

  1. nao entendi um ka todo bonitao desse

  2. esse carro e bonito ele e bao mais nao e bao fica na garagem

  3. pq abandonou mano? Coloca ele na calcada, vira o volante pra o muro, trava todo ele.. e deixa la.. ate apodrecer.. kkkkkkkkkkkkk

  4. que vender me liga 960184233 cezar

Deixe uma resposta

