Ford Maverick Serie Russel

Seria 4cc ou 6cc?Um mistério no ar…

 

Russel Mav2

 

Foto de Russel.(Teremos apartir deste post uma série com 4 fotos do Russel)

4 Respostas para “Ford Maverick Serie Russel

  1. Esté é um 4cc.

  2. … Queria saber a onde se encontra este maverick,me informe o bairro e a cidade,meus agradecimentos antecipado

  3. Russel, pode me passar seu e-mail?

  4. sou desenhista de carros e apaixonado por maverick, sonho com um a anos e ao ver essa foto me apaixono mais ainda , queria fazer apenas um pedido que naum continue judiando desse carro doem pra mim , juro cuidar muito bem dele!realizem meu sonho por favor , se naum e importante pra vc, pra mim e muito!

Deixe uma resposta

