VW Kombi…enterrada

Espetacular,a kombosa primeira geração já estava padecendo,se deteriorando toda,morta e enterrada.Até que os gringos vieram e…desenterraram!Resta saber se o pão de forma funciona ainda.(se estiver funcionando,é um milagre)

Quem me mandou por e-mail é o nosso saudoso Russel.Autor das fotos:Leonardo Soares (e-amil do fotógrafo:leo_soares2@hotmail.com)

Pelo visto era uma Kombosa meio furgão meio standard de uma compania de energia elétrica(algo assim)russa,pelo visto.Torcemos pro pão de forma pegar!

P.S:Eu sei que você não bateu as botas,tchê!Mas você é saudoso mesmo,um grande fotógrafo de abandonados.Essa Kombi eu acho que foi um dos melhores posts do blog.

7 Respostas para “VW Kombi…enterrada

  1. Ô, meu véio: “saudoso”, qué isso, tô vivinho aqui… risos… Abraço Bovo, siga postando, este blogue está massa!

  2. Eu sou fanzoco do Fessô Russel.

  3. caros amigos me respondan uma pergunta se por acaso eu encontrar um carro como esses abandonado como posso adotalo???

  4. puta kombi da hora Russel …
    gostei da exumação e onde tava ‘desovado’ esse pão de forma ?
    impressionante como lata era lata …

  5. parece a kombi do LOST

  6. A proposito o jeep vermelho e´ um javali

Deixe uma resposta

