FIAT Tipo

FIAT Tipo.do tipo quebrado,velho,empoeirado.

Agora resta saber se pelos próximos 5 anos ainda vai tar inteiro.Placa KCA(K CAralho).

8 Respostas para “FIAT Tipo

  1. Eu ainda não entend como uma pessoa é capaz de deixar um carro chegar a esse ponto!!!E quem mais sofre é sempre o carro…e aqueles que desejam ter um…

  2. esse ai tá no seu habitat natural, que lixo de carro…

  3. bom dia o 01vermelho é um jeep modelo javali, fabricado ,por uma fabrica de tratores que faliu,antiga c,b,t o caminhão éra a gasolina, v8 marca dodge e foi fabricado pela craisler

  4. É pau, é pedra, é o fim do caminho…

  5. oferta 50 euros desloco-me ao local

  6. oferta 50euros desloco-me ao local

  7. São os sem noção que comprar o carro parcelado em 72x e esquecem que o veículo exige manutenção daí o carro estraga uma coisinha, e o cara dá um jeito e vai levando até que fode outra e daí ferrou tudo, o carro fica ali parado pois ele tem de pagar pra não ferrar o nome e não consegue vender o veículo parado, pois perdeu valor… daí vai indo e fica assim.

  8. DPVAT pago até 2008, se trata de um carro da cidade de Uberlandia-MG que sim está inteiro e sim ainda compensa refazer o documento pois se ainda estiver ai não deram baixa! Provavel problema de motor (Tempra e o Tipo tem o lendário problema da cebolinha que faz o carro esquentar pra caralho caso não tenha técnico especializado para realizar o reparo corretamente).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s