Fiat Uno

Fiat Uno europeu,direto de Lisboa.

Endereço onde esse lixo batido FIAT Uno está: Rua Ferreira Borges,69 – Lisboa

Qual será o destino deste FIAT?Veremos…

9 Respostas para “Fiat Uno

  1. Mano fui ver o carro e ele ta beim pior kkkkkkkkkk

  2. que pena gosto muito muito muito muito muito de uno eu mato quem abandona esses carros unos me ve o telefone do responsavio

  3. que pena gosto muito
    de uno eu mato quem abandona esses carros unos me ve o telefone do responsavio

  4. oh filho da puta esse carro meu FILHOS DA PUTA quero o meu carro FILHOSD DA PUTA

  5. boas caralhos quero o meu fiat rabetas ja foderam la dentro quantas vezes ????

  6. Pois venho só agora dizer que o carro era meu porque só agora tomei conhecimento deste site. o carro ficou nesse estado por causa de “um alguém” que devia vir bem quentinho e foi contra o carro, encontrei-o assim na manhã seguinte. O meu carro nunca esteve abandonado e esquecido, acontece que demorou um tempo ate conseguir tratar das papeladas para o levar para abate. Acreditem que gostava bem do meu “pópó”.
    Sem mais agradeço a lembrança e a preocupação!

  7. Irei p/ Lisboa em março, quero só ver esse Uno lá mwahahahah. Se ainda estiver, vou tirar uma foto p/ vocês verem o estado do pobre coitado.

  8. oferta 50euros

  9. nossa ate um fusca todo detonado quairia bem do q esse ai

Deixe uma resposta

