VW Santana

O mineiro foi comprar um pão de queijo.Então,ele teve um infarto e morreu.Desde então,este carro está ai,largado,num vilarejo próximo a cidade de Rubim – MG(Minas Gerais é onde tem mais carros jogados,impressionante)

Segue a foto:

Autoria de Túllio Franca.

7 Respostas para “VW Santana

  1. José Roberto Siqueira

    Que pena]! Adoro este carro. Se fosse mais perto eu tentaria comprar para recuperar ou até usar umas peças no meu. Pena mesmo ver um neste estado. Tem o telefone do dono?

  2. Olá José Roberto,
    Mas como você mesmo disse o problema é que é muito longe, esse VW está no vilarejo de Itapiru no Vale do Jequitionha em MG, mas a noticia boa é que esse carro não está acabado, pelo o que eu vi só está faltando as rodas mesmo (só não sei como está o motor) pena que fique muito longe (cerca de 760km de BH) e eu infelizmente não tenho o número do dono não

  3. Realmente uma pena ver um excelente carro neste estado, um dos melhores carro já fabricados pela VW!

  4. so da uma arumada no motor e coloca novas rodas

  5. Pena mesmo ver esse carro. assim como o jose, tb tentaria pegar algumas peças ou ate mesmo arruma-lo!

  6. caramba.. Eu tenho um igual a esse, verde 97… É de dar pena essa foto! queria algumas peças do interior pro meu..

Deixe uma resposta

